16 maio 2012

★ temos que nos arriscar... ★

Isso é muito mais do que eu posso sentir, é como se quando eu estivesse com você eu não sentisse "nada"ou quase nada e quando estivesse longe precisasse estar com você, sei que esse sentimento é bem maior do que eu imagino, como se você fosse essencial. Minha cabeça vive cheia de duvidas em relação a nos 2, mas é preciso arriscar, e é isso que estamos fazendo, estamos arriscando e estamos apostando alto. Tendo sonhos que mecherão com nossos futuros, apostando neles, acreditando que podemos torna-los realidade. Realidade muito próxima, mas talvez não tão real. Estamos acreditando que isso pode dar certo, que isso pode durar e estamos fazendo o possível para que tudo isso aconteça. A sua atenção e preocupação comigo é quase o bastante para isso, você, sua voz, é como se ela chegasse no meu coração e despertasse o meu melhor, seu abraço me deixa segura de uma forma única, e quando você se vai eu fico perdida, sem reação, mas quando estamos juntos é somente nós 2, sem problemas, sem o mundo e suas dificuldades. Juntos tornamos a vida mais fácil. Juntos somos mais fortes e queremos continuar, para isso temos que persistir, não podemos desistir, temos que fazer durar, mas acima de tudo temos que nos arriscar.
 13/05/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias