16 maio 2012

★ Meu ♥ em parte ainda é seu... ★

Acho estranho falar com você depois de tanto tempo. Ver tudo pelo o que um dia eu me apaixonei ainda estar em você, aquele seu brilhamos olhos, seu jeito peculiar e sua voz reconfortante, suas idiotices. Mais estranho é o que eu sinto quando te vejo; é como se eu ainda te amasse, mas estivesse conformada com a situação. O que é real, mas queria poder te olhar e te enxergar como amigo, talvez você estivesse certo quando disse que isso não seria possível; afinal o que aconteceria se fossemos amigos?  Muito provavelmente estaria me torturando, pois sei que o que eu sentia por você, somente se acalmou no meu coração, mas com qualquer lembrança esse sentimento se afloraria de uma forma surreal. Penso que é ,melhor assim, sinto que eu supero isso tudo cada dia mais, você parece bem e assim estamos levando a vida; acreditoque um dia esse sentimento por você suma, mas talvez ele sempre exista, sem ilusões... Pois sei que nao daríamos certo. Mesmo assim seu nome do nada parece que esta em todo lugar, sinto necessidade de falar com você e tento criar possibilidades e sentimentos pra você na minha cabeça, fico imaginando se em algum momento passei pelo seu pensamento, se ao menos uma vez você pensou em largar tudo e voltar comigo, se eu tenho alguma parte do seu coração.... Mesmo sabendo que não. No entanto, independente do tempo, do dia, do meu humor, uma parte do meu coração sempre vai ser seu. Mesmo que um dia eu te esqueça, porque você foi meu grande amor e por enquanto nada pode mudar isso. 
12/05/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias