14 maio 2012

★ Eu mudei... ★

Certas coisas acontecem e agente muda, certos pensamentos, certas reflexões e então estamos dispostos a mudar. A gente se convence de que tudo então vai ser melhor, de que haverá um entendimento, que tudo já foi acertado e parece que o mundo mudou... Percepções, ideais. Mas aí a gente vai acordando devagar e vai vendo que nada daquilo esta acontecendo, há descaso, despreocupação, insignificância... Discussões... Julgamentos. Porque quem realmente mudou fui eu... E não o mundo. E no fundo, no fundo eu não tenho muita importância para ninguém. Sentimentos copiados pata mim não valem de nada... Talvez pra você eu tenha algum significado, ao menos espero...mesmo... Do fundo do meu coração, de alguma forma aqueles 70%de maldade se tornaram 50, porque 20% você conseguiu tornar doce e ainda conseguiu fazer parte desse lado! Você me mudou, me fez melhor! E acredito que vai continuar mudando e vai tentar me mostrar que o mundo é melhor do que eu vejo, porque por enquanto eu choro em busca de razoes para sorrir e no momento minha única razão é você! 

30/04/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias