19 maio 2012

★ Ainda te amo... ★

Pra dizer a verdade, ainda não te esqueci, você ainda esta em tudo que faço e meu peito as vezes pede lagrimas por você, mas elas não caem, talvez por saber que sofri de mais por você, que já chorei mais do que devia, então porque ainda não te esqueci? Talvez porque os bons momentos não tivessem sido tão bons e sim perfeitos. Toda vez que você parava, me olhava e ficava ali, e quando eu perguntava o que era, você sempre respondia "não" e me fazia sorrir; talvez porque toda vez que eu estava triste você se preocupava comigo, talvez porque toda vez que você começava a pular fazendo palhaçada parecia que éramos somente nós 2. Talvez porque quando sentávamos juntos você cismava que eu estava me afastando e me puxava pra junto de você. Talvez por todas as vezes que você me esperava pra poder falar comigo; talvez porque quando você me abraçava me deixava anestesiada, em outro mundo; talvez porque eu era a única que te fazia sorrir; talvez porque você sempre queria a minha companhia; talvez porque eu achava que você era diferente ou mesmo porque você me fazia feliz, talvez porque era Você..., me fazia sorrir de verdade, suas palavras eram confortantes, seu sorriso era o mais perfeito, seu jeito encabulado, triste, cismado com as coisas me faziam sentir especial pra você, mas talvez mesmo depois de tudo de ruim que nós passamos, eu sei que aquelas suas palavras que me fizeram chorar, foram só palavras de alguém estressado e que elas não possuem verdade alguma em cima das que tanto me fizeram sorrir. 
 (meados de fevereiro de 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias