11 abril 2012

★ Nós ★


Em meio a tantos problemas, tantas complicações, estresses, me deparo com você, com as palavras certas, nas horas certas, com um sorriso no rosto e tudo passa.
Volto a ser a mesma menina feliz, com o sorriso que você  mais gosta e o coração palpitante... fico mongol, no entanto feliz, porque você me fez sentir algo que eu achava que nunca mais sentiria por outro alguém. você reavivou meu coração, tirou ele do poço que ele mesmo cavou.
Tinha medo de nunca mais amar, estava presa em um poço que havia se tornado meu mundo e que por sinal girava em torno "dele"  e no qual eu me afogava cada dia mais, só não percebia a intensidade com a qual isso me destruía.
Mas voce me puxou e me fez acreditar que estar com você era muito melhor do que eu poderia imaginar; e meu coração depois de alguns anos parado voltou a bater, apesar dele ainda estar fraco... mas acredito que você vai fazer ele bater forte, deixo isso sob sua responsabilidade. Acredito que isso pode se tornar algo muito maior do que imaginamos, só basta querermos, pois hoje é só você e eu, mas amanha poderemos ser " nós "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias