08 abril 2012

★ Imaturos ★


E aqui estamos, parados a nos olharmos sérios, pensando... Em como éramos felizes, em como nos amávamos, em como éramos imaturos, lembro de coisas que você dizia, coisas confortantes, coisas irritantes... Éramos muito imaturos. Mas o tempo passou e meu coração ainda batia muito forte por você, no entanto o seu não, hoje o meu também não bate mais, não por você, hoje ele bate por bater... Antes eu achava que era feliz com você, hoje não seria mais, crescemos... Mas o clima continua o mesmo, frio, tenso... Ainda somos imaturos. Mesmo porque seria estranho conversar com você sobre coisas comuns, chegaríamos em um ponto que lembraríamos de momentos passados juntos. Seria estranho... Antes eu era feliz, ainda sou... Demorei a perceber isso, o que me custou alguns sorrisos, mas hoje sei que temos sempre algum motivo para sorrir, mesmo existindo maus momentos, mas cresci e percebi que éramos somente imaturos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias