01 abril 2012

★ eu só precisava de você...★


Com todos os meus sentimentos, todas as minhas tristezas, declarações, todas as vezes que corri atras de você, sua porta sempre esteve fechada pra mim. Eu só precisava que você me escutasse e me desse um certo suporte, mas nada você me deu, somente promessas não cumpridas que me deixaram pior. Eu sempre achei que nao te amava o suficiente, que seu amor era imensamente maior do que o meu por você, mas no final eu descobri que esse seu amor nao existia, somente o meu, buscava suporte no lugar errado, mas eu PRECISAVA de você como nunca precisei de mais ninguém, mas sua porta sempre esteve fechada e eu mesmo assim insistia, esperando que você me recebesse. Mas de alguma forma eu sabia que isso nao aconteceria e isso me destruía por dentro, porque eu sentia que , mas eu PRECISAVA DE VOCÊ, mas eu nao te tinha, então desmoronei e me quebrei diante a sua porta... Quando você abriu e me viu, sem demonstrar nenhum remorço pois você nao me pertencia, você nunca me pertenceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias