15 março 2012

★ Talvez... ★

Talvez realmente tenha que ser assim, vc de um lado e eu do outro, talvez seja verdade que nunca daremos certo, que nunca fosse pra ser...e não foi!!! Talvez fosse verdade que sabíamos que você ia embora..... Só não sabíamos como e nem quando, só achávamos que sabíamos, como todo o resto , talvez fosse só brincadeira, talvez nós realmente nos amassemos e talvez esse "desencontro" tenha sido só um grande mal entendido que tomou grandes proporções... Talvez porque tivéssemos que respirar um pouco, não que nós quiséssemos, não que Eu quisesse, era só que "precisávamos" talvez VOCÊ, precisasse... Talvez precisássemos pensar em como seriamos, talvez precisássemos avaliar nossos sentimentos, talvez você tenha pensado demais a respeito ... Talvez eu não tenha chorado e talvez você tenha reavaliado suas idéias, talvez não ... Talvez eu ainda pense em você de vez em quando e talvez eu seja uma lembrança boa pra voce... Mas só talvez, talvez eu nunca te esqueça, talvez eu nunca mais ame da mesma forma e talvez por sorte eu te esqueça... Talvez te passe alguma lembrança quando a gente se esbarra... Talvez... ...  Talvez realmente tenha acabado... Talvez nem tenha começado e nos enganamos...EU me enganei... Talvez sobre seus sentimentos, talvez sobre você... Talvez sobre "nós"... Mas em meio a tantas duvidas só resta a verdade de que hoje não existe nada... Apenas meus sentimentos por você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias