15 março 2012

★ Que tudo um dia volte!!! ★


Doces eram as chuvas de fim de tarde que nos mantinha unidos... Doce era o seu sorriso e seu abraço de bom dia!! Doce era a sua voz, doce era o brilho do seu olhar... Lembro de muitas coisas doces sobre você, de como o meu coração acelerava só de ouvir o seu nome, de quando nossas cabeças estavam em outro mundo e do nada pegávamos a mão do outro e fazíamos carinho e quando percebíamos o que estávamos fazendo riamos e não entendíamos, lembro da nossa conexão... Confesso que era uma da melhores coisas, sempre batiam pensamentos iguais em nossas cabeças, lembro de quando você sentia a minha falta e queria sempre estar comigo, e eu sentia o mesmo a seu respeito, lembro que você me amava e eu muito mais do que eu poderia imaginar, lembro de você dizendo que me amava, que nunca iria me esquecer, lembro de um dia ter sido o "amooooor da sua vidaaaa"... Lembro de brigarmos como crianças e disso ter sido a causa de hoje não estarmos mais juntos... Lembro da ultima briga, lembro de dizer coisas que nao queria dizer e o pior... Que não eram verdades... Lembro de você ter feito o mesmo, lembro que seu sorriso não era mais o mesmo, afinal você não sorria mais, lembro de todos os meus posts se tornarem tristes, lembro que eu me tornei uma pessoa triste, nossa conexão havia sumido, não me sentia mais a razão dos seus sentimentos, nem me sentia mais em seu coração, apesar de você ainda estar no meu... Lembro que chorei e rezei meses pra que você voltasse e todo aquele amor junto com você, como um milagre dos céus, você voltou, trouxe seu sorriso e seus sentimentos. Minha felicidade voltou, mas aquilo não durou muito, pois seus sentimentos não me pertenciam mais, uma semana foi o tempo em que eu acreditei que nosso amor realmente existia que poderíamos ser felizes mais uma vez. Mas você se foi, de novo, mas dessa vez pra sempre, as chuvas se tornaram tempestades num domingo de verão. Peço desculpas se nunca fui o que você quis, se te magoei, se fiz você mudar por mim e nunca mudei por você, se em qualquer momento desconfiei dos seus sentimentos, se meu amor por você não foi o suficiente pra nos manter unidos, se te fiz sofrer, nem que fosse por um mínimo instante, se fui irracional, peço desculpas por tudo, mas principalmente por ter te amado de mais a ponto de não te compreender pra não ferir meus sentimentos, sei que fui egoísta e me arrependo por isso, mas mesmo depois de tanto tempo ainda te amo como nos nossos melhores dias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias