19 março 2012

★ Amizade morta ★

 

Amizade é tudo que a gente tem hoje, em pensar que já tivemos tantas coisas, tantos sentimentos trocados, e hoje não passamos de amigos, nunca esperei ser somente sua amiga. Sempre busquei mais, e admito que consegui, mas perdi tudo...  Seus olhos, seu sorriso, suas revoltas, crises, manias, só eu te entendia completamente, hoje não te conheço mais, culpa dessa amizade morta que nós temos.  É muito estranho isso, perder o costume de te amar, pra ser somente uma amiga  Amizade que a gente sempre prometeu manter... Mas não se pode manter o que não existe; a gente sempre soube que não existiria, mas resolveu tentar e você prometeu que conseguiríamos, apesar que você também prometeu me amar e nunca me esquecer...   Por isso é melhor continuar assim como estamos, sem que eu precise fingir não ligar pra você e sem ter que sofrer sempre que você disser que sempre seremos "bons amigos"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias