16 janeiro 2012

★ Saudade ★

Daquilo que ficou, de todos os abraços,de todas as vozes, de todos os sorrisos,de todas as comidas, de todos os passeios, da chuva que caia e nos mantinha unidos, de todas as manhãs acordar no lugar mais aconchegante no mundo, de todos os apelidos sem noção, de todas as vezes que vocês chamavam meu nome, de todas as vezes que falavam que iam sentir a minha falta, porque eu sabia que todas as vezes eram de verdade, de me sentir uma das melhores pessoas do mundo, sinto saudade de tudo, cada instante, cada pessoa, cada lugar. Tudo deixou saudade, que aperta no meu peito cada vez mais, e ter que esperar até Deus sabe quando o dia que eu vou voltar e ter tudo isso novamente. Hoje as tempestades são sombrias, meus dias são vazios, e as lembranças vagam pela casa, hoje somente o Sol, a Lua, e as estrelas nos mantêm unidos e o meu coração que sempre manterá todos unidos e levará todos pelo o resto da vida, porque eu amo todos vocês e sinto saudade de todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias