16 janeiro 2012

★ Por enquanto ★


Depois de tantas decepções, tristezas, agonias, esperanças, amores perdidos, risos, abraços, amigos, desilusoes, posso dizer que já vivi praticamente tudo, aprendi a me levantar e a superar grandes problemas, me calei quando devia falar, mas nunca deixei de lutar por tudo aquilo que me fazia bem, subi um degrau de cada vez, vi tudo que se passava em volta inclusive você, nisso eu quis correr, mas fiquei e olhei bem, confesso que perdi um longo tempo no mesmo degrau, mas eu vi que tinha que subir e você ficou para trás, junto de todas as suas promessas, me segurei firme no corrimão e subi lentamente pra poder não cair de novo e fui vivendo na medida que o tempo ia se passando, vi amigos chorarem, vi alguns partirem e continuarem no meu coração, vi gente cair e pagar por tudo de ruim que já fez, recuperei amigos, batalhei e progredi e compensei todas as derrotas, e por enquanto sobrevivi, e por enquanto SOBREVIVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias