13 dezembro 2011

★ Tudo porque te amo ★


E eu te dei a minha maior prova de amor, toda a minha felicidade, abri mão da minha vida pra poder te ver sorrir e pra poder deixar você viver, pus a sua felicidade acima da minha e de qualquer outro. Mesmo te amando mais do que qualquer um possa imaginar, deixei você partir, mesmo me machucando por dentro, me despedaçando... Sei que você nunca vai me amar da forma que eu tanto te amei e ainda amo, que nunca mais você vai olhar pra mim da forma que você olhava bem antes. Você nunca vai entender todo esse amor que eu sinto por você. Você não sabe... Mas toda noite eu choro, lembrando de tudo aquilo que você me falou, todas as promessas, todos os "eu te amo". Acordo toda manhã desejando que todo esse tempo que estivemos separados fosse só um terrível pesadelo e que eu pudesse te abraçar de novo como se nada tivesse acontecido. Mas eu percebo que tudo foi real. E o pior foi ouvir você dizer ADEUS. Queria que cada lagrima minha pudesse ser seca por você, Porque eu posso ter todos os homens do mundo, mas é você quem eu SEMPRE vou amar... Se tenho algum arrependimento? ----Talvez um. Não de deixar você ir e de ter permitido você ficar com ela, pois ela era sua segunda opção... e se você realmente me amasse não existiria uma segunda opção! Mas meu arrependimento seria não ter feito nossos momentos durarem e ter deixado eles hoje serem somente lembranças suas que me fazem chorar!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias