25 novembro 2011

★ Cega.. ★


Com você eu fico cega, me faço de cega. Pois enchergar a verdade sobre você me faz chorar, de olhos fechados posso imaginar seus olhos brilhando e você sorrindo quando me vê, posso sentir você feliz, mesmo sabendo que isso não é verdade, me ponho a acreditar. Tenho medo de abrir os olhos, pois sei que eles não estão a brilhar, medo de abrir os olhos e e não ver seu sorriso, pois sei que você esta com aquela expressão no rosto que me faz chorar. Medo de te sentir triste, pois sei que minha presença tira toda a sua felicidade. Me ponho a acreditar que você realmente gosta de mim e que esse gostar um dia se tornará em amar, pois sei que nada disso é verdade e que essa verdade me faz mal, me faz chorar. Sei que você me faz mal, me deixa anciosa e com mal estar, mas eu continuo te amando e aguentando isso tudo, porque algo dentro de mim diz que eu preciso de você, preciso da sua presença, sei que sou idiota por me fazer essas mentiras e torna-las verdades, por querer continuar com você, mesmo sofrendo, por correr atras desse amor quase improvável. Mas tudo isso porque te amo e quero acreditar que tudo isso um dia será correspondido.

17/06/11 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias