17 julho 2011

★ Lembranças ★


Hoje você não passa de lembranças na minha vida. Pois você passou de um sonho para uma utopia. Não existe mais possibilidade nenhuma de contato entre nós. Minha ultima saída é somente lembrar de antes, lembrar e quando você sorria, de quando falava que me amava, de quando ficava a me olhar durante o dia, de quando você me abraçava, de quando me seguia ate em casa, de quando me fazia sorrir, dos seus consolos, da sua voz cantando, zuando, do seu doce toque em minhas mãos, do soar do violão ao toque dos seus dedos, do seu perfume doce ao se misturar com o meu, daquele seu cabelo jogadinho que sempre me deixava a suspirar, do toque quente da sua boca na minha, dos nossos poucos e inesquecíveis passeios, de toda vez que voe falava que eu era a unica que conseguia te fazer sorrir independente do seu humor, de todas as mensagens de carinho trocadas na madrugada, de todos os calafrios que você deixava em mim, de quando eu escutava você desabafar todos os seus problemas em relação ao seu pai, de todas as vindas secretas a minha casa e de quando eu era inesquecível pra você. Porque tudo isso foi muito bom, mas você acabou com tudo isso e hoje sinto em dizer que tudo isso são apenas lembranças.

19/06/11

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias