10 junho 2011

★ Welcome to my life...AGAIN ★



 Ao longo da vida existem vários desencontros e problemas , os quais não conseguimos mudar e que acaba deixando nossa vida sem rumo e mudando o contexto dela totalmente, você foi uma dessas coisas que mudou a minha completamente, me tirou do chão, me ensinou a voar, me fez ser livre e me ensinou o que é amar, me fez estar em um mundo em que girava em torno de você, me ensinou a ser dependente do seu amor, mas essa rotação se alterou e você partiu, desaprendi a voar, e aprendi a odiar, odiava você, odiava o amor e não acreditava que iria encontrar outro alguém, porque você foi meu único alguém e tinha partido, partido de vez, me esquecido completamente e eu estava tratando de fazer o mesmo, mas por mais que eu tentasse eu não conseguia te esquecer, você parecia ser uma memoria permanente. Passei a viver sozinha, causando sofrimento e dor a aqueles que nada me fizeram, mas que insistiam em amar.... Ao meu ponto de vista você passou a viver a sua vida normalmente, depois de 5 meses meu mundo voltou a girar, eu voltei a amar, mas o melhor a amar você e voltei a ver aquele menino de antes que me encantava, você tinha voltado e pude sentir meus pés saírem do chão novamente, sem total confiança to deixando que você me guie, espero que não me deixe cair de novo, pois a segunda queda é sempre pior e dessa vez eu posso não aguentar, mas estou confiante que essa queda não virá , pois espero que esse seja um novo começo e que façamos tudo certo dessa vez, sem cometer os erros de antes, pois eu não aguento ter que fingir te odiar sendo que meu peito se estraçalha pela volta do seu amor, não aguento ter que passar por você e ter que fingir não te ver não aguento  chorar no meu quarto escuro pensando em como poderíamos ser felizes juntos, sendo que existe uma barreira que impede isso. Espero que nada do que aconteceu antes volte, pois não quero ter que te perder de novo porque uma vez foi o suficiente para enchergar o quanto você é importante pra mim, seus abraços, seu perfume, seu toque, você... saiba que eu te amo e espero sempre ter o seu amor. welcome to my life... again S2

10/06/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias