29 junho 2011

★ A Volta ★


 Naquela noite escura eu voltava pra casa depois de um longo dia cansativo, na volta eu vejo alguém conhecido, era aquele meu amigo maluco, mas ele estava acompanhado e o pior... era você! Fingi que não te conhecia e fingi não perceber sua presença, chamei atenção como sempre e fiz besteira, deixei os dois na escuridão da noite e segui meu caminho, as horas passam e você não sai da minha cabeça, como que por força do meu pensamento o celular vibra e depois de longos 4 meses sem nos falar, sem nos olhar, seu nome aparecendo meu celular indicando uma nova mensagem... minhas mãos ficam tremulas, e fico sem reação. Era um comentário sobre o encontro de algumas horas atras, sem saber o que fazer respondo, tentando parecer natural. E ainda em duvida do porque daquela mensagem, pergunto... porque você ta falando comigo? ,  sei o porque mas você não entende , também não explico... outro dia começa e você pergunta... mas eu não posso falar contigo? , respondi que podia, mas o problema é que você me deixa confusa, sem entender o contexto da situação, me faz querer acreditar em você, mas o passado me traz suas mentiras, me pergunto se você esta me enganando novamente, se tudo ano passa de uma zoação pra brincar com os meus sentimentos pela segunda vez, acabo me rendendo em seus braços e deixando meus sentimentos falarem mais alto que a razão  E quando percebo, estamos juntos de novo, tentando fazer um novo começo e tentando esquecer o que havia quebrado nosso elo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias