11 junho 2011

★ Você quer, você pode, você vai ★


  Quem nunca teve vontade de fazer algo, e não fez por timidez, ou por medo das consequências ou até mesmo por medo de se arrepender, mas eu digo uma coisa, timidez aos olhos dos outros é feio, sempre depois de um ato vem uma consequência, sendo boa ou ruim e disso eu sei que você não é sabe porque? pra você estar lendo esse blog é muita força para combater a preguiça. Nunca deixem que falem "não pode" pois é você quem define o que pode ou não! [É claro que tem coisas que realmente você não deve fazer, tipo matar, assaltar, assassinar, ir contra a sua mãe [suicídio] ... aí é apelar para a baixaria, marginalidade e desistir do bom senso]. Ha também não para muito para pensar não, vai vim na sua cabeça infinitos motivos para você não fazer o que tanto quer e ai... aí não dá! Não escute muitos concelhos, os únicos que você pode escutar são os da sua mãe, da sua avó, o resto ou é inveja ou o que quem está dando o concelho faria [na maioria das vezes é isso], ou só uma opiniãozinha boba. E claro você como pessoa esperta que é vai seguir os seus próprios concelhos e somente fingir que absorveu tudo. Não pense que estou falando para você ser um idiota e não ouvir mais nada do que as pessoas falam, claro que não, também não é pra tanto, isso tudo que eu escrevi é pra quando você quiser muito fazer uma coisa e parece que o mundo todo é contra. Então quando os empecilhos se tornarem infinitos FAÇA, NÃO EXITE, FAÇA! No final vai valer a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias