11 junho 2011

★ Sua loucura ★



Desde que eu te conheci
Vi que você não era normal
Umas loucuras pra gente rir
De tanto rir passava mal

Mas dessa vez você se superou
Foi aonde nenhum outro louco foi
Perto da morte você chegou
Por mim você não se suicidou

E o amor em mim aumentou
Com essa prova que me impressionou
Se com você eu não estou
Ai meu Deus nem sei quem sou

E agora aqui estou
Só pensando em você
Querendo mais uma vez te ver
E apenas estar com você

Mas a loucura não teve fim
Porque eu te quero só pra mim
E vai rolar mais uma vez
Aquele percurso que você fez

No final vai valer a pena
Vai ser melhor do que no cinema
Pois vai ser você e eu
E um dia seras meu.
22/10/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias