13 junho 2011

★ O Fim ★


Como a morte leva a vida
Tu roubaste meu coração
E num abismo estou perdida
Obrigada a me sentir sobre um vão

O que existe no meu peito
É um vazio sem fim
Quem diria que o que hoje traz lagrimas
Antes eram felicidades pra mim

Do teu lado queria estar
Aquelas lembranças da mente apagar
A tua pele novamente poder tocar

Estes desejos nos meus sonhos estão
Amarguras presas em meu coração
Que hoje não sei onde mais está
Pois estava com você pra sempre cuidar

O que antes tinha valor
Hoje não importa mais
E o que havíamos construído
Hoje foi tudo deixado pra traz.

10/03/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias