11 junho 2011

★ Nosso amor ★


No começo eu não ligava
Nem ao menos me importava
Mas eu fui te conhecendo
E aos poucos me envolvendo

Você foi se aproximando
E eu ia te amando
E em pouco tempo ja acontecia
Tudo que eu mais queria

Firme e forte nós estamos
Sempre juntos nós ficamos
Nem que seja em pensamento
Com você já ta valendo

Sempre que eu entristeço
Você vem e eu enlouqueço
Com aquele seu jeitinho
Que alegra meu mundinho

Não me imagino sem você
Só faço é me perder
Nem ao menos um dia sem te ver
Quero mais é estar com você

Até que o tempo nos separe
Sempre juntos estaremos
Mesmo que o vento se embale
Nunca levará nossos bons momentos.

22/10/10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias