29 junho 2011

★ Juro ★


Posso te jurar, do fundo da minha alma que tudo que eu mais queria é que isso pudesse ser mais simples; que somente uma doce conversa ao som da sua voz pudesse acalmar meu coração e solucionar de vez esse problema que nos persegue, pois eu acredito que esse seu coração não é tao frio quanto parece e que ele sabe bater, aposto que se você fizer um pequeno esforço, nem que seja minimo você vai conseguir fazer com que seu coração bata mais forte ao me ver nas manhãs de segunda, Juro que eu queria que eu fosse especial pra você e voltasse a ser a única que consegue fazer você sorrir nos piores dias, queria ser aquela da qual você lembra pra deixar seus dias melhores, Juro que eu queria poder fazer você feliz pro resto da eternidade e poder ver você encabulado. Lindo do seu jeito me esperando na escola, queria estar no seu subconsciente da mesma forma que você esta no meu. Queria poder te acompanhar em todos os lugares e não largar mais, queria estar nos seus melhores sonhos e ser a causadora deles, Juro que seria mais feliz se pudesse te ter de volta, da mesma forma que antes eu o tinha, queria poder te beijar e ver seu sorriso, poder sentir aquele frio na barriga que só você consegue deixar, mas o que eu mais queria mesmo era poder ser sua e poder dizer que você também é meu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias