24 junho 2011

★ Don't break my heart... ★


essa era a minha unica condição, e você não a seguiu, agora quem sofre as consequências sou eu, a boba que resolveu te dar uma segunda chance. e que segunda chance hein... você nem chegou a segurar, já foi a jogando logo no lixo sem ao menos pensar no que eu já havia sentido e no que eu iria sentir. me fez pensar que você tinha mudado, e o pior me enganou direitinho, pois eu acreditei que você ainda me amava, acreditei que naquele beijo estavam todos os seus sentimentos por mim.. não estavam... queria que você soubesse o quanto e difícil aceitar o fato que você se foi. somente por lembrar de quando você estava feliz comigo, de quando estava tudo bem, fico mal quando eu lembro que isso não voltara mais, porque você ta diferente. o que mais me entristesse e ver o seu sorriso e saber que você nunca mais sorrira desse jeito pra mim, e estar vendo aquele nosso vídeo engraçado e no final ver minhas lagrimas caindo...  lembrar que você quebrou o meu coração duas vezes. se eu tivesse uma oportunidade nem que fosse pequena queria poder te dar uma terceira. mas eu tenho que pensar em tudo que eu vou sentir depois, caso você a jogue fora novamente. te disse que eu não iria aguentar se você quebrasse de novo, parece que isso não fez a minima diferença pra você  porque você foi la e quebrou de novo, como se ele se recomposse só em você apenas querer, e ai você fosse la e quebrasse de novo, sinto lhe dizer que o meu coração não e seu brinquedinho que você usa e quebra quando bem entender, eu tenho sentimentos e hoje eles me machucam, por sua causa.... mas eu não guardo rancores porque você me ensinou a perdoar e te perdoo por tudo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias