29 junho 2011

★ ... ★


 As vezes queria nunca ter te conhecido, ou somente nunca ter sentido nada por você, pois eu era feliz, nenhum dos meus amores eram inesquecíveis, nem me faziam sofrer, era feliz somente por ter amigos. Mas você apareceu, encheu minha cabeça de planos e meu coração de sentimentos, encheu minha vida de ilusões, me fez achar que eu não era feliz o suficiente antes de você aparecer, me fez achar que o seu amor era verdadeiro, Agora que você se foi não sei se suas palavras eram verdadeiras, pois meu coração se nega a enchergar a verdade. Hoje ele é cego, você é inesquecível e seu amor inigualável. Se não tivesse te conhecido hoje meus dias seriam sem lagrimas,pois elas caem por meu coração não ter o seu amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias