06 março 2011

★ Uma dose de idiotice ★



É ... é muito bom, e o melhor todo mundo tem, alguns mais do que outros, mas no final todo mundo tem, uns fingem ser retardados e na maioria dos casos não requer muito esforço, na verdade esforço nenhum, outros vegetam, mas não por falta do que fazer, mas sim por idiotice, uns “tentam” fazer graça e até conseguem arrancar risos, mas não pela palhaçada e sim por alguma retardadice cometida, uns são idiotas por natureza, só em respirar já são lerdos, outros simulam brigas, sei lá porque, talvez pra se amostrar e vê se aparecem um pouco, tem até os que retardam que estão saindo do armário, talvez até estejam mesmo, mas vá saber...’-‘ . pois é cada um tem seu caso raro, outros acham que são seres místicos, tem até os que se fantasiam no dia-a-dia, e dizem que isso é estilo, pra mim isso é pura retardadice u.u Mas o pior é sempre o nosso! O meu, por exemplo, é um caso inigualávelmente raro, quem é a pessoa que cai SOZINHA DE LADO, ri de si mesma e ainda comete o mesmo erro mais 2as vezes? --‘ sim, EU! Quem é que SEMPRE conta piadas se graça, que NUNCA ninguém entende muito menos ri? Sim, EU! Quem é que nunca entende a matéria mais ridícula e fácil e leva de letra a mais complicada? Sim, EU! E pra finalizar, quem é que sempre ri de tudo e sempre eu faço alguma manifestação NINGUÉM se manifesta junto? É... eu! O pior é ser assim ¾ do dia. Pois é, mas essas retardadices são boas pra auto estima,, você fica que nem um retardado rindo de nada e mais um bando de idiotas rindo com você! Pra ser mais clara em caso de qualquer duvida seus amigos ^^, E no final do dia pra finalizar com chave de ouro, que você acha que o dia não tem como ser mais bobo, tem sempre um idiota disponível pra te ligar e te passar um trote ridículo tão idiota que era impossível entender a voz e muito menos decifrar o que a coisa dizia (só o seu nome!). mas não se espante se você concorda com esse post, é a mesmíssima verdade! Algumas verdades doem, mas essa é tão idiota que eu posso até mandar você ignorar. Mesmo sendo idiotas, ame eles pois você também faz parte desse mundo!!! I S2 retardadices!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias