06 março 2011

★ Um Novo Começo ★


Algo precisa ter um fim, pra ter um novo começo, mas não somente precisa terminar, precisa-se de coragem para recomeçar e seguir em frente. Aquela história teve um fim, foi somente um conto, um período insignificante que hoje são somente lembranças ocultas em minha cabeça... nem boas, nem ruins, apenas lembranças. E eu percebi que essas lembranças não merecem ser guardadas, pois o que eu achava que eram bons momentos, era apenas um fingimento, então não conta. Percebi também que não posso ficar presa ao passado (grande conselho de alguém não tão grande), pois junto ao passado há a morte, e dela eu quero distancia. Hoje me sinto feliz, alegre e por enquanto satisfeita com esse novo começo, sinto que meus atos, pensamentos e sentimentos são mais verdadeiros no entanto ainda muito confusos, hoje ouço mais a razão ao invés do coração, não tenho arrependimentos e descobri que estando sempre ligada ao meu estado de espírito, sempre contente, amigável, presente e atenciosa consigo conquistar muitas pessoas sem nem perceber e quando eu vejo, quem eu acabei de conquistar já sente falta da minha presença. Ser quem você realmente é, é a melhor forma de adquirir caráter, pois a maior mentira que pode existir, é a pessoa ocultar o verdadeiro “eu”, muitas vezes conquistar as pessoas se torna algo involuntário e quando você vê não sobra tempo pra estar com todas, mas isso é bom, acumula saudade e quando você esta com a pessoa outra vez, você se sente especial e amada incondicionalmente ^^, Nesses momentos surge um certo orgulho e bem estar La no fundinho, uma recompensa por fazer algo simples, porem complicado a muitos, ser quem você realmente é, novos começos fazem um bem inigualável a aqueles que estão tristes, não custa nada e basta querer ^^.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias