21 janeiro 2011

★ A minha melhor BFBF...★


  O nome da minha é Larii, a doida mais normal que eu conheço, e quieta também, fiquei mó feliz de saber que nossa amizade de + de 1 ano , parece que acaba de completar 100 (a gente só tem 14 anos, porem eu pareço mais velha xiu, não espalha), e nesses + de 1 ano, não brigamos nenhuma vez, não nos esquecemos nenhuma vez e até hoje estamos unidas como irmãs siamesas, parece pouco tempo para ter uma amizade igual a nossa, mas amizade que é amizade não escolhe hora, nem tempo pra começar!! A nossa é assim, pra mim começou com um livro "Marley e eu", todos os dias da semana te perturbando, perguntando se você já tinha lido tal parte..., e quando o ano acabou parecia o fim de uma amizade, como o da escola, mas aquele era só o começo... o ano começou e nos reencontramos na escola nova... e nossa amizade pode realmente começar com um abraço apertado, parecia que eramos amigas de longa data... ficamos inseparáveis desde o inicio das aulas até o fim, até quando eu peguei cata, acho que foi até bom, porque ai eu soube que você era e sempre será minha "miguxinha s2", fiquei tão feliz com aquele post que até chorei (2010 eu tava muito emotiva kkk' acho que eu trouxe isso pra esse ano também) Enfim... cantávamospulávamos, atravessamos muitas ruas, gritando correndo... sem coment's né, inventamos musiquinhas tipo... "SE VOCÊ É RESTART... GAME OVER PRA VOCÊ!!!" e outras que eu não lembro, coisas como disfarçar a voz e deixar que nem a do justen, contamos segredos umas as outras, aqueles segredos de amiga que só nós duas sabemos!!! nós apoiamos nos melhores e principalmente nos piores momentos! tantas coisas... mocotó, danoninho (dá no mesmo pra gente, ainda porque... é tudo muito parecido né...), minhas constantes quedas na frente do ensino médio XD, nossa incrível jornada contra a história e como a gente sempre perdia a batalha, mas não perdemos a guerra e passamos de ano =D. e agora estamos a caminho do ensino médio, na verdade já estamos lá!!! E agora vamos continuar essa nossa amizade que espero que dure anos e anos a fio de aço e que aconteça muitas coisas nesse ano de 2011 (porque como você diz os anos ímpares são os melhores), novas amizades, novos amores u.u (ta mentira, pelo menos, não da minha parte), novas dicas, novos barracos (não da sua parte, da minha kkk'), e um ano incrível pela frente!!! Então ... é nois nessa parada =D e pra finalizar esse post umas frases legais que eu li num livrinho de frases!

"amigo é aquele com quem podemos ser totalmente honestos e que nos entende do jeito que somos - um tal de H. V. Rutherford"
"um amigo verdadeiro é aquele que pensa em você enquanto todos os outros estão pensando em si próprios - autor desconhecido"
"Um amigo é uma pessoa de grande compreensão que compartilha de nossas esperanças e nossos sonhos - autor desconhecido". 
Haa é tem que ser muito compreensivo comigo mesmo porque eu só uma pessoa cabeça dura kkk' porque eu posso ter um mundo contra mim, mas eu sei que você sempre vai ta lá me apoiando... TE ADORO LARII
S2 coraçãozinho eu amoo vc !!! =D

2 comentários:

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias