17 janeiro 2011

★ Cansei... ★


 cansei de achar as coisas e nunca ter certeza delas, cansei de tentar fazer as coisas do meu jeito, cansei de seguir o caminho do coração em vez do da razão, cansei de cair de cara no chão, cansei de aprender as coisas com a vida, cansei de tudo e de todos,cansei de acreditar em pequenas palavras e frases, cansei de acreditar nos sentimentos, cansei de acreditar nas pessoas... que elas são verdadeiras, cansei de acreditar que as pessoas realmente fazem as coisas porque gostam e não por interesse, cansei de achar que eu sou divina, de  ser convencida, de achar que o mundo gira ao meu redor,de achar que um dia realmente eu vou ser especial a alguém que não seja a minha familia, de tentar entender os mistérios da vida, de tentar ser feliz, cansei de acreditar nas pessoas e só quebrar a cara no final, de ser quem eu sou, de tentar ser alguém melhor e só piorar, de ter sempre culpa das coisas, de ser idiota e infantil, de ser irracional, de brigar com pessoas que no fundo eram importantes e perder a amizade delas, cansei de ignorar opnioes, de fingir que so eu somente eu sou importante pra mim mesma, de tentar ter uma alta estima, de criticar e nao receber criticas por nao querer, de chorar por quem não merece, talvez um dia tenha merecido, de ser ciumenta, de querer ter  posse das coisas e das pessoas,cansei de postar nessa coisa e ninguém comentar --', na verdade to me cansando é de viver, levando a vida só sobrevivendo. =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias