30 novembro 2010

★ Saudade ★


A saudade é um dos piores sentimentos que alguém pode ter, é um vazio no peito, na alma, na vida (...). Independente da intensidade, saudade é saudade, e o efeito é o mesmo. Nos sentimos tristes, sozinhos, incompreendidos, diferentes de um lado negativo. E acabamos nos iludindo tentando disfarçar a tristeza com um sorriso, o sozinho tentando se enturmar, o incompreendido dizendo coisas ridículas e de fácil compreensão para que todos possam entender e o diferente se tornando "igual"a outros.
  A saudade é simples de ser tratada, porém um pouco complicada; É só trazer de volta o que ou quem  você sente falta, mas como trazer de volta o que já se foi? como trazer de volta algo que está distante?.
   ★M.A.C - momento aconteceu comigo (XD): ★ Eu tenho 3 super amigos BFBF's que estudavam comigo ano passado, mas eles mudaram de escola e eu também, e fomos para escolas diferentes; Fiquei quase um ano sem ver eles, no começo eu chorei, porque sentia uma falta imensa; Foram dias de choro, mas eu não podia ficar nesse chororo todo, eu tentava me enturmar com a turma nova, mas nada deu certo, eles achavam que eu ria de mais, falava de mais e atrapalhava excessivamente;( a incompreensão); Comecei a falar sozinha, e com meus amigos da escola antiga que foram pra mesma escola que eu (sozinha). Parecia que eu não fazia parte daquele mundo; (diferente de um modo negativo) ; Tudo parecia tão falso no meu mundo, até que 2/3 amigos meus apareceram na frente da minha escola, eu poderia chorar de felicidade, mas ela era muito grande e eu só conseguia sorrir, e na outra semana eu vi a minha outra amiga, a saudade diminuiu, mas ela ainda continua★ Mas nem sempre terá um final happy, e ai o jeito é se acostumar, eu sei que telefonema, internet (...) nada muda essa situaçao, ajuda um pouco , mas esse pouco é insignificante; Experimentar ver fotos antigas e relembrar os bons momentos é legal e muito divertido e a gente da sempre umas boas risadas; e acaba pensando o como temos que aproveitar bem os momentos, pois eles não voltam mais =(, e nós é que sofremos, tentar realmente se enturmar, tentar entender a maneira de cada um agir, não tentar agradar a todos, mas pelo menos aos seus verdadeiros amigos. A saudade se torna um dos piores sentimentos do mundo, pois muitas das vezes não tem solução; mas não deixe que a saudade tome conta da sua vida e tente mudar essa situação!!! 
e lembrem ...

"Os bons momentos são eternos na vida de quem os presenciam - Thayna Farias".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias