06 novembro 2010

★ Friends ★





Amigos são aqueles que estão do seu lado e possuem as mesmas opiniões e visualização do mundo parecida com a sua, amigos são aqueles que sentam ao seu lado na aula só para conversar e fazer o tempo passar mais rápido, são aqueles que gostam de você por quem você é e por o que você faz, são aqueles que te abraçam quando você está triste, são aqueles que a gente conversa quando não tem ninguém por perto.
mas sempre tem aqueles que chamamos de amigos, mas não passam apenas de colegas, eu mesma tenho montes e montes, não irei mencionar nomes mas lá vai primeiro os amigos*-* ...


★minha BFBF*-*(Best friend besta Forever) - ela é simplesmente louca, legal me entende, contamos segredos uma pra outra, saímos juntas de vez em nunca, perturbamos os outros, inventamos musicas bobas, danças ridículas e apelidos piores, rimos das minhas quedas constantes na frente do ensino médio XD.


★tem aquele que me faz rir só de me encarar, fica dando umas cantadas SUPER idiotas de brincadeira tipo:
se você casa comigo nunca mais cê passa fome la em casa tem barata mamãe mata e você come!
★tem o que diz ser meu irmão e também gosta de me perturbar, mas eu adoro muito ele, nunca briguei nem nada, mas amigo é assim mesmo.

★tem 3 que sao meus BFBF's *-* também, mas não estudam mais comigo.
uma é super doida, tem uma risada estranha, porém muito engraçada, adora a miley cyrus e esse povinho da disney, sempre que pode vai me visitar na minha escola pra matar a saudade s2

★tem a outra é viciada em UNO, totó, e ping pong sempre me grita da igreja na frente da minha casa e ficamos falando um monte de bobeiras e comentando como era bom no ano passado, jogar sentada no meio da calçada obrigando as pessoas a andarem no meio da rua.

★um é meio chato mas eu amo ele d+, ele também tem uma risada muito estranha, e também vive indo na minha escola pra matar a saudade, ele reclamava de muita coisa, mas mesmo assim é meu amigo forevermente s2 

--e tem os que chamos de amigos mas sao apenas colegas:

# tem uma, a principal que diz que é minha amiga, mas é mais falsa que DVD pirata na feira. chega na tua frente diz que é tua amiga te abraça e tudo, mas quando tu ta do lado do teu peguete, ficante, namorado, seja o que for, ela fica meio que se insinuando pra ele --', outro dia ela ficou abraçada com um garoto que eu to ficando e ainda teve a cara de pau de virar na minha cara e dizer "só + 3 minutos ele ta cum frio" o.O quase mato, mas me contive na hora do recreio foi a minha vez e ela ainda fico me olhando de cara feia, mas deixa quieto, não tem opinião própria, é "maria vai com as outras". 

#uma eu tenho que tomar cuidado porque ela também fala que é minha amiga, mas se ela quiser consegue por todo mundo contra mim, ela adora por os outros pra baixo, por isso eu fico na minha.

# tem uma que é o mais falsa possível, quando tá na tua frente diz que você é linda, fofa, te abraça e tudo mais e diz que é a miguxinha linda dela, mas quando você vira as costas ta ela te chamando de incapaz =@ . 

boom é isso gente!!!

S2 pros BFBF's e cuidado com o veneno!!!





Um comentário:

  1. valeo por seguir meu blog, toh seguindo aqui tbm (: adoreei !
    parabens, continue assim moure *-*
    beijooooos s2

    ResponderExcluir

*EVITEM ficar SOMENTE divulgando o blog de vocês... publiquem em PARCERIAS
*sigo TODOS os blogs então não se preocupem
*leio todos os comentários e respondo sempre que posso
*não me marquem em tags por favor, porque eu só posto textos no blog e tags atrapalham com a organização dele
*agradeço se você seguir o blog
*sem xingamentos... se não gostou do blog, me informe e eu farei o que puder para melhorar

Att. Thayna Farias